A dançarina e também diretora de cinema Debbie Allen
Falou sobre Michael Jackson em uma recente entrevista feita pela rede de televisão TVOne. Allen que está produzindo um novo filme, comenta sobre o Rei do Pop em uma parte da entrevista:
"Para mim Michael é um tesouro, apesar do talento que tem, sempre está estudando e praticando coisas novas. Uma vez ele me perguntou como girava dessa maneira, e eu contestei dizendo que ele sabia como fazer, mas ele retrucou falando que queria girar como eu girava. Michael é um dos poucos dançarinos que definiu a dança nos último 30 anos junto com Gregory Hines e Baryshnikov."
Cathy Hughes, apresentadora do programa, adicionou que a vez que Michael Jackson e Debbie Allen dançaram juntos no evento Black Caucus (sociedade que ajuda os afro-americanos analfabetos) todos esqueceram os problemas, e eles dois, foram o centro das atenções.
Michael Jackson fez uma aparição surpresa no 26° anual NAACP, onde entregou o prêmio de "Coreografia Saliente" para Debbie Allen. A premiação ocorreu em Pasadena nos Estados Unidos, em 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário