.

'Diário do REI' é a reprodução do trabalho jornalístico do português Bruno Fahning, que acompanhou Michael Jackson diariamente durante o período em que ele esteve ausente dos palcos e morando fora dos Estados Unidos. As viagens, o convívio com os filhos e funcionários, os negócios, as manias pessoais e os processos judiciais, estão relatados aqui, dia após dia, mostando como vivia o REI do Pop, fora dos holofotes da mídia. Uma leitura interessante e comovente que desvenda a vida atribulada de Michael, o REI !


25 de julho de 2006

Preso os acusados de Filmarem Jackson clandestinamente
.
Foi condenado hoje há oito meses de prisão, o empresário acusado de gravar um vídeo clandestino de Michael Jackson. O vídeo fôra gravado quando Michael voltava de uma viagem com seu ex-advogado Mark Geragos, na época em que o cantor respondia pelo processo de abuso sexual. O sentenciado Arvell Jett Reeves, também deverá cumprir seis meses adicionais em um centro de reabilitação de álcool e drogas, e pagar uma multa de um mil dólares, informou Dan Shallman, assistente Fiscal.

Reeves e seu companheiro, também processado, Jeffrey Borer, admitiram ter instalado duas câmeras de vídeo para gravar "um artista profissional" e seu advogado, ambos voltavam de Las Vegas para Santa Bárbara a bordo de um jato privado, em novembro de 2003, o processo foi aberto em setembro do ano passado.

Borer e Reever se declaram culpados de conspiração. A idéia era "vender as gravações, para se obter grande soma de dinheiro", detalhou o comunicado. A sentença de Borer, dono da empresa que operava o jato, está pendente o fechamento da mesma, dentro de alguns meses. Reeves é dono da companhia que promove o mantimento dos aviões de Borer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário