.

'Diário do REI' é a reprodução do trabalho jornalístico do português Bruno Fahning, que acompanhou Michael Jackson diariamente durante o período em que ele esteve ausente dos palcos e morando fora dos Estados Unidos. As viagens, o convívio com os filhos e funcionários, os negócios, as manias pessoais e os processos judiciais, estão relatados aqui, dia após dia, mostando como vivia o REI do Pop, fora dos holofotes da mídia. Uma leitura interessante e comovente que desvenda a vida atribulada de Michael, o REI !


05 de julho de 2006

Michael Jackson Fatura dinheiro com Vacas

O testemunho do processo Schaffel x Jackson recomeça hoje. Apesar dos jurados não poderem ver Michael Jackson pessoalmente na Corte, seu vídeo com o depoimento, que fora gravado em Londres no ano passado, foi apresentado pelo advogado de Schaffel, Howard King. Onde o cantor afirma ter faturado dinheiro em espécie, para gastar no dia-a-dia, arrendando terras de seu rancho Neverland, para o pasto de vacas.

O advogado de Schaffel pergunta: "Ou seja, sempre que você necessita de dinheiro vivo para fazer compras, esse dinheiro vem das vacas?"

Jackson responde: "Sim, acredite ou não."

Advogado de Schaffel diz: "Eu não, mas tudo bem, eu não tenho que acreditar."

Jackson ri e diz: "Bem, eu estou dizendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário