.

'Diário do REI' é a reprodução do trabalho jornalístico do português Bruno Fahning, que acompanhou Michael Jackson diariamente durante o período em que ele esteve ausente dos palcos e morando fora dos Estados Unidos. As viagens, o convívio com os filhos e funcionários, os negócios, as manias pessoais e os processos judiciais, estão relatados aqui, dia após dia, mostando como vivia o REI do Pop, fora dos holofotes da mídia. Uma leitura interessante e comovente que desvenda a vida atribulada de Michael, o REI !


20 de julho de 2006

Repercussão do Julgamento:
Schaffel elogia Jackson
.
Semana passada, o júri, concedeu a Schaffel 900 mil dólares pelo processo dele contra Jackson, por salários não pagos e sua comissão em dois especiais de TV realizados, todavia, o cantor em sua acusação de que Schaffel lhe defraudou, lhe foi concedido 200 mil dólares. Howard King, advogado do acusador, disse que seu cliente ficou feliz com o resultado. Mas em uma entrevista exclusiva ao 'Good Morning America', King afirma que o pagamento, teria de ter sido mais, e que o problema disso, é que no 'Mundo Jackson', nada é feito com recibos, e sim com apertos de mãos e piscar de olhos, e por conta disso, eles corriam o risco de não receberem nada.

Já como havia sido noticiado pelo advogado de negócios de Jackson, Londell McMillan, as coisas estão começando a melhorar para o cantor, e a juíza do caso, Jacqueline Connor, pretende considerar uma fase da contabilidade, para verificar as acusações de Jackson contra Schaffel, onde o primeiro alega que o segundo lhe deve dinheiro.

"Michael não é mais um objeto fácil de pessoas com acusações frívolas, que pensam que com o processo, eles terão acesso para a fama e fortuna", disse o advogado de Jackson. Durante o julgamento, Mundell, afirmou que Schaffel roubou 400 mil dólares da conta de Jackson para comprar uma casa na Califórnia, e que também assinou um cheque de 65 mil dólares, que segundo ele, era para pagar taxas para um produtor. King retruca, afirmando que Schaffel não deve mais nada ao cantor, e espera que o tribunal também ache isso.

Como informou o 'Good Morning America', mesmo com a repercussão do processo, Schaffel elogiou Michael, afirmando que o cantor é um bom pai, e que ele passa grande parte de seu tempo com suas crianças. E ainda afirmou que Jackson é como qualquer outra pessoa, tem bons tempos, mas pode se zangar, gritar e jurar e outras coisas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário