.

'Diário do REI' é a reprodução do trabalho jornalístico do português Bruno Fahning, que acompanhou Michael Jackson diariamente durante o período em que ele esteve ausente dos palcos e morando fora dos Estados Unidos. As viagens, o convívio com os filhos e funcionários, os negócios, as manias pessoais e os processos judiciais, estão relatados aqui, dia após dia, mostando como vivia o REI do Pop, fora dos holofotes da mídia. Uma leitura interessante e comovente que desvenda a vida atribulada de Michael, o REI !


03 de julho de 2006

Após Absolvição de Jackson,
Janet Arvizo trata mal seu filho Gavin

Segundo publicação do jornal New York Daily News, o garoto de 16 anos, que acusou Michael Jackson em 2003, de abuso sexual, afirma que não fala mais com sua mãe. No ano passado, desde o veredicto do caso de Jackson, a mãe do garoto se voltou contra ele. Ela o culpa de ter perdido o caso contra o cantor.

"Ela não fala mais com o filho", de acordo com uma fonte da família. "Ela não cozinha para ele. Ela o trata como sujeira, e não o deixa se tratar do trauma causado pelo julgamento. E ainda por cima o culpa como autor da bagunça", disse.

A mãe, de 38 anos, com um histórico de problemas mentais, diz com freqüência ao garoto que vive no condado de Orange com um nome falso, que é culpa dele se o cantor pop o molestou, segundo afirma a fonte. "Ela grita com ele, e o responsabiliza pelo júri não ter acreditado nele", disse a fonte.
.
Jackson Poderia ter benefícios fiscais na Irlanda

A nova equipe de Michael Jackson está examinando as formas de isenção de impostos, na Irlanda. Seus conselheiros e assessores afirmaram que eles estavam estudando benefícios fiscais que a Irlanda concede para uma arbitrária mudança de residência para aquele país, lei imposta em 1969 por Charles Haughey.

Van Alexander, sócio de Raymone Bain, assegurou estar disponibilizando ao cantor documentos referentes às leis, "se ele já não souber disso, ele pode muito bem saber muito mais do que eu", disse. As leis permitem que os compositores, escritores e escultores renunciem o pagamento de impostos da renda com a venda de seus trabalhos. Que segundo Alexander, seria um benefício enorme para a estrela do pop, já que é ele que compõe suas próprias músicas.

A cantora Enya que mora em um castelo da Irlanda, é uma das maiores beneficiárias da lei, outros que se beneficiam são Van Morrison e o trio The Corrs. Outros artistas estrangeiros já se mudaram para a Irlanda para obterem benefícios das leis, como o caso do escritor Frederick Forsyth; do autor de Trainspotting, Irvine Welsh, e; da cantora Lisa Stansfield e o vendedor da DBC Pierre, Brooker Prize.

Alexander disse que Jackson moraria na Irlanda para ter essa possibilidade. Ele está vendo várias propriedades. Isso será feito prontamente para que ele possa retornar definitivamente com sua carreira. As especulações sobre a visita de Jackson a um castelo em Cork, Blackvaster, foi desmentida pelo dono da mesma, Patrick Nordstron. E sobre a hospedagem dele na casa de Michael Flatey em Fermony, também fora desmentida. O cantor não foi visto desde que chegou em território irlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário