.

'Diário do REI' é a reprodução do trabalho jornalístico do português Bruno Fahning, que acompanhou Michael Jackson diariamente durante o período em que ele esteve ausente dos palcos e morando fora dos Estados Unidos. As viagens, o convívio com os filhos e funcionários, os negócios, as manias pessoais e os processos judiciais, estão relatados aqui, dia após dia, mostando como vivia o REI do Pop, fora dos holofotes da mídia. Uma leitura interessante e comovente que desvenda a vida atribulada de Michael, o REI !


20 de junho de 2006

Processo de Schaffel Contra Jackson
Mostrará estado caótico em suas finanças

Marc Schaffel, um ex-produtor de filme pornô e ex-sócio de Michael Jackson, reivindica que o popstar lhe deve 3.8 milhões de dólares. Michael Jackson em resposta das alegações de Schaffel, afirmou que Marc ganhou benefícios do single "What More Can I Give?" junto com mais de 250.000 dólares em obras de arte. O julgamento irá expor o estado caótico das finanças de Jackson. Como já foi informado pelo advogado de Michael, Thomas Mundell, Jackson não comparecerá nos tribunais, mas suas declarações serão apresentadas em vídeo.

Segundo a porta-voz de Michael Jackson, Raymone K. Bain, o Rei do Pop não havia sido convocado para comparecer no tribunal. Raymone indicou que Jackson, viveu por um período no Bahrein, mas agora viaja pela Europa. Jackson deu algumas declarações quando esteve em Londres. O processo se resume nos 3.8 milhões de dólares, que Schaffel indica que Jackson não lhe pagou, empréstimos e despesas não resgatados e salários não-pago.

OBS - Após a morte de Michael, Schaffel produziu e lançou um documentário sobre ele no Japão, patrocinado por um canal de TV japonês ( foto ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário